Site NetCartas

3 pessoas comuns que ficaram ricas jogando Poker!

 

Greg Merson

Mais do que uma mera diversão ou simples passatempo, o Poker tem se convertido cada vez mais em uma possibilidade concreta de ganhar dinheiro. E enganam-se aqueles que pensam que somente famosos ou pessoas já influentes conseguem grandes êxitos na mesa de jogos. Ao contrário, com a possibilidade e a facilidade dos jogos online, pessoas comuns têm se destacado no Poker, ganhando notoriedade e acumulando pequenas fortunas.

Não acredita? Pois conheça, neste post, algumas histórias de pessoas comuns que ficaram ricas jogando Poker!

gabriel-goffi-netcartas

Gabriel Goffi: do cursinho universitário para os muitos dólares no Poker

Quando tinha somente 18 anos, o brasileiro Gabriel Goff atravessava aquela fase difícil de se decidir sobre a vida profissional. Nesse período, ele se mudou para Londres, buscando aprimorar seu inglês e nas horas vagas na capital inglesa aproveitava para se dedicar ao Poker. Foi quando percebeu que a mesa de jogos poderia se tornar uma atividade efetiva e lucrativa, além de extremamente prazerosa.

Voltou ao Brasil confiante e decidiu se tornar um profissional. No início, enfrentou uma forte resistência dos pais, que foi diminuindo na medida em que os resultados apareciam. Gabriel, então, se tornou um fenômeno juvenil mundial e foi considerado o melhor jogador do mundo entre aqueles que fazem apostas médias e altas, segundo o conceituado site americano  HighstakesDB. Para se ter uma idéia do sucesso de Goffi, em 2012 seus lucros giraram em torno de U$700 mil dólares!

felipe-mojave-netcartas

Felipe Mojave: uma história que pode ser a sua

A história de Felipe Mojave Ramos, 31 anos, é bastante parecida com a de muitos jogadores brasileiros. Ele começou a se dedicar ao Poker através dos amigos de trabalho, que jogavam semanalmente por pura diversão. Entretanto, ele viu aí uma possibilidade concreta para se tornar profissional e, após trabalhar seis anos como administrador em uma empresa, decidiu seguir uma trilha vitoriosa no Poker.

Mojave foi um dos primeiros jogadores nacionais a ter um contrato de patrocínio com um site de Poker, além de ter sido o primeiro brasileiro a ter uma vitória numa mesa televisionada ao vivo. Considerado um dos maiores estrategistas do Poker, ele acumula mais de R$3,5 milhões de reais em premiações em diversas modalidades de torneios.

andre-akkari-netcartas

André Akkari: desenvolvedor de estratégias

Em 2005, o então publicitário André Akkari era dono de uma empresa de tecnologia e foi chamado para programar um site de Poker. Teve aí o primeiro contato com a ambiência online do jogo e acabou se apaixonando. Começou a estudar regras e táticas e, já nas primeiras competições, se destacou bastante. Em 2006, seus ganhos com o jogo já superavam os lucros que obtinha com a empresa e ele decidiu-se dedicar profissionalmente.

A escolha não poderia ter sido mais acertada. Akkari se mudou para Las Vegas e ganhou uma competição. Foi se enchendo de confiança e apostando cada vez mais alto. Em 2011, veio seu maior reconhecimento e feito: foi campeão de um dos torneios da Série Mundial de Poker e faturou 700 mil dólares. Desde lá vem acumulando cada vez mais dinheiro e vitórias!

Quem sabe você também transforme seu hobby numa possibilidade real de ficar milionário? Todos os campeões, entretanto, destacam que para vencer no Poker são necessários dedicação e estudo extremos. Mas as oportunidades e histórias de sucesso de pessoas comuns estão aí, basta aproveitar e começar a praticar!

 

COMPARTILHE

Posts Relacionados

Pesquisar

Facebook NetCartas

Google Plus NetCartas