Site NetCartas

7 dicas para vencer todos os torneios de poker online!

Online Gaming

Ganhar um torneio de poker não é fácil: exige atenção, coragem, persistência, estratégia e também um pouquinho de sorte. Se esta última está fora de controle, o restante sempre pode ser melhorado.

Quer se tornar um jogador campeão nos torneios de poker online? Então prepare-se: antes de começar a jogar, leia essas 7 dicas, coloque-as em prática e você verá o resultado. Aí, é só esperar pelo mão certa para vencer todos os torneios!

1- Prepare corpo e mente

Torneios de poker podem ser longos e desgastantes. Por isso, fique preparado. Só porque você estará na frente do seu computador, em casa, não quer dizer que não se cansará, física e mentalmente. Tenha consciência de que uma batalha está por vir! Por isso, entre no torneio apenas quando se sentir bem e disposto. Caso contrário, seu raciocínio será pior, sua concentração, mais fraca e, quando você menos esperar, adeus – você está fora!

2- Em primeira mão

O jogo começou. Agora, vamos um passo por vez. Foque nas suas mãos iniciais – elas serão muito importantes ao longo do jogo, e decisivas para o rumo que o torneio tomará. Sim, é difícil decidir em quais delas você deve se concentrar e investir, mas isso é algo que você vai adquirindo com o tempo.

3- Muita calma nessa hora

Além de prestar muita atenção nas mãos iniciais, é importante manter a calma e a paciência no começo. É natural que você, na empolgação do jogo, queira mostrar a que veio logo de cara. Pois então, nada disso: você tem que ter paciência e esperar o momento certo de arriscar e apostar.

O torneio não é vencido no começo, então, espere. O importante é: não saia arriscando demais, pois isso será definidor se você segue no torneio ou pula fora.

4- Hora do ataque

Mas não é para esperar para sempre! O poker é um jogo agressivo, no qual você tenta acumular fichas enquanto elimina os outros jogadores. Com o passar das rodadas, você precisa ir tomando uma postura ofensiva, conforme a situação do jogo e as mãos. Seja agressivo, sem medo. Isso exigirá sangue frio e autoconfiança, mas fará toda a diferença.

5- Relaxe

Mesmo quando começar o torneio bem-disposto, você ficará cansado aos poucos. Contudo, você não pode deixar isso minar seu jogo. Nos intervalos, ou quando possível, afaste-se do computador, respire fundo, dê uma andada pelo cômodo em que estiver, libere a tensão. Isso deve ser feito periodicamente, para que você esteja 100%, ou próximo disso, na hora que interessa.

6- Saiba blefar

Em torneio presenciais, a arte do blefe é mais complexa, pois envolve observar sinais corporais dos oponentes. Nos torneios onlines, porém, ela também não é de fácil domínio.

É importante que você conheça o perfil dos outros jogadores, saiba como eles costumam agir durante o torneio. Nunca blefe, por exemplo, contra aqueles que sempre pagam – os Calling Stations. Blefe com o mínimo de jogadores possível, já que as chances de alguém ter uma mão realmente boa diminuem. E procure blefar quando você for o último a agir, já que, assim, você pode arriscar sabendo o que os outros fizeram.

7- Saiba quem você é

Todos têm pontos fortes e fracos, em qualquer esfera da vida. No poker, isso não é exceção. Que tipo de jogador você é? Descubra quais são os seus trunfos e invista neles nos torneios. Quanto aos pontos fracos, atenção redobrada: só assim você irá melhorá-los. Se você, por exemplo, sempre se dá mal no blefe, tente descobrir o por quê. Se sai muito cedo do torneio, veja se não está muito impaciente ou focando nas mãos erradas.

Agora é horá de ir para o torneio e ver os resultados aparecendo! Você tem alguma outra dica infalível para os que querem ser os próximos campeões do poker? Conta pra gente!

 

COMPARTILHE

Posts Relacionados

Pesquisar

Facebook NetCartas

Google Plus NetCartas